01/06/2014

Tapete Vermelho: Cannes 2014


Oi meninas, tudo bem? Terminou esses dias o Festival de Cannes 2014, e é claro que eu separei os looks que eu mais gostei. Pra quem não sabe é um festival de cinema que foi criado em 1946 e é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo! Acontece todos os anos, no mês de maio - esse ano aconteceu do dia 14 ao dia 25- na cidade francesa Cannes. Espero que gostem!

Sem dúvida nenhuma, o meu favorito foi o da atriz Cate Blanchett. Aliás, ela sempre arrasa e sempre é a minha favorita, rsrs. Lembram do vestido que ela usou no Oscar? Tem post aqui. Cate apostou em um Valentino maravilhoso, não tinha como não arrasar né meninas?!



Outra que sempre arrasa também, é Blake Lively. Fiz post sobre o estilo dela aqui, e essa consegue ser linda até acordando, rsrsrs. No primeiro dia ela usou um Gucci vermelho/vinho. Mas o melhor ainda estava por vir, rsrs, no segundo estava deslumbrante em um Gucci, preto e branco lindo, não tem como errar né?! O cabelo e a maquiagem também estavam impecáveis.




As brasileiras Grazi Massafera, Isabeli Fontana também marcaram presença no festival. Grazi apostou em um vestido assinado por Pedro Lourenço e Isabeli foi de Tufi Duek, os dois super discretos mais lindos.


Nicole Kidman estava linda de Armani Privé. Como vocês já sabem adoro azul, e acho lindo o contraste do azul com a pele super branca dela.


E ai meninas, qual vocês gostaram mais? Me contem aqui nos comentários. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário