08/03/2014

Look do dia: Estampa Paisley

Oi meninas, tudo bem? Já ouviram falar sobre a estampa Paisley? Ela surgiu na Índia, e fez muito sucesso na década de 70, apareceu principalmente nas peças hippie. A estampa tem como significado a alegria e simplicidade, elas são bastante coloridas e com formatos variados. Usei esse look para sair com meu namorado para comer alguma coisa, e aproveitei que estava um pouco mais fresco para usar essa camisa linda com estampa paisley, e com detalhes em couro. Eu adoro azul, e é uma das minhas cores preferidas, então combinei ela com uma sapatilha da mesma cor. Para não ficar tudo muiito azul, escolhi esse shorts branco. As fotos foram tiradas pelo meu namorado. Espero que gostem!






Postei essa foto no Instagram antes de sair, se quiser acompanhar os looks que eu uso diariamente é só me seguir, @isabelapaiva


E ai meninas, gostaram? Me contem aqui nos comentários. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário